Musa do carnaval? Natália rouba a cena em ação com bateria da Beija-Flor

Internautas pedem que Natália desfile no próximo carnaval e escola envia mensagem para perfil oficial da sister

Reprodução/Globoplay
Natália Deodato sambando ao som da bateria da Beija-Flor (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Natália Deodato, participante do BBB 22, mostrou que tem muito samba no pé. A sister roubou a cena em uma ação especial de carnaval, realizada na casa na última segunda-feira (28/02), que contou com a participação da escola de samba do coração da mineira: a Beija-Flor de Nilópolis.

Neguinho da Beija-Flor e cia levantaram o astral da casa e fizeram Bad Nati quebrar tudo no samba. A graciosidade da sister roubou a cena na internet e até a própria escola comentou o desempenho da modelo nas redes sociais.

 

“Nosso coração explode de tanta felicidade. Obrigada por tanto carinho!! Que honra, Nat. Vamos conversar?”, disse o perfil oficial da agremiação, em resposta ao perfil de Natália. Muitos internautas não só elogiaram o samba no pé de Natália, como pediram que ela fosse escolhida como passista de alguma escola para o próximo carnaval.

A mineira não escondeu a emoção de ver, pela primeira vez, a escola do coração tão de perto. Natália ainda disse que foi muito influenciada por sua vó, que sempre foi apaixonada por Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola Nilopolitana há 46 anos.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES