Jade Picon se irrita com Eliezer e Vinicius: 'tô me sentindo uma otária'

Dupla não acompanha colegas de quarto lollipop, votam em Jessilane e não contribuem com voto em DG, deixando Jade transtornada

Reprodução/Globoplay
Jade Picon (foto: Reprodução/Globoplay)
 

A formação do paredão no último domingo (27/02) no Big Brother Brasil 22 trouxe prejuízo para o quarto lollipop. Jade Picon e sua trupe planejavam colocar Lina, Douglas e Arthur Aguiar no mesmo paredão. Mas Eli e Vyni não votaram em DG, surpreendendo as aliadas.

A dinâmica previa a indicação do líder P.A, que escolheu Linn da Quebrada, que se juntaria a Arthur Aguiar e Lucas, primeira dupla a ser eliminada da prova do líder da última quinta-feira (24/02). Completaria o paredão a pessoa mais votada pela casa. Mesmo com a surpresa de votarem em duplas, as mesmas que disputaram a prova do líder, os lollipopers estavam convictos que conseguiriam colocar DG na berlinda. Mas a dupla Eliezer e Vyni acabou votando em Jessilane.

 

Com isso, Larissa foi para o paredão, após receber 3 votos, assim como Douglas. No desempate, o voto do líder Paulo André, obviamente, salvou o amigo. Após a formação, a irritação de Jade, Laís e Eslovênia era evidente.

 

Eli e Vinicius tentaram não contar, mas acabaram revelando que não seguiram a estratégia do que seria o ‘paredão perfeito’ para o lollipop. Jade era uma das mais revoltadas: “tô me sentindo uma otária”, disse ela para Vyni.

 

“Era mais fácil ter falado: ‘não consigo (votar no DG)’”, disse Jade, que buscou entender o que fez a dupla votar em Jessi. Segundo Eli, a escolha foi estratégica pois, segundo ele, ela e Natália votaram nele. Na verdade, Nati e Jessilane votaram, em consenso, em Eslovênia.

 

Jade seguiu, falando de forma bem dupla com os dois: “Vocês só vão defender o quarto quando sobrar o pódio de vocês, que seria vocês dois e a Eslô? Enquanto forem outras pessoas, fod*-se?”. Internautas estão brincando, dizendo que Vinicius e o amigo serão ‘expulsos’ do quarto e da aliança. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES