Veja como estão hoje os primeiros eliminados de todas as edições do BBB

O sonho de levar o prêmio principal para casa terminou bem cedo para alguns participantes

Divulgação/TV Globo/Montagem
Primeiros eliminados do BBB (foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)

O sonho de muitos brasileiros, é se tornar um novo brother ou sister para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão e principalmente ficar famoso, se tornar uma celebridade e tentar a carreira artística após o confinamento.

Poucos conseguem entrar na tão sonhada casa do Big brother Brasilreality show da TV Globo, o processo de seleção para o programa é intenso: são entrevistas, cadeira elétrica e questionários para escolher quem vai entrar na casa mais vigiada do Brasil.

 

No primeiro dia tudo é festa! Os confinados entram animadíssimos na casa e brindam a convivência que vão ter durante alguns meses com os participantes até o temido primeiro Paredão se aproximar. E ninguém quer ser o primeiro eliminado.

 

Um detalhe um tanto representativo nesta lista é que dos 22 paredões iniciais, apenas cinco homens foram os primeiros eliminados do BBB. O restante são todas mulheres que não conseguiram passar da primeira semana.

 

Nesta terça-feira (25/01), tivemos o primeiro eliminado do BBB21. Com 49,31% dos votos, Luciano deixou o reality líder de faturamento e entrou para o grupo. Por isso, o Portal UAI aproveitou para relembrar os primeiros brothers a deixarem a nave louca em todas as edições passadas.

BBB1: Caetano Zonaro

O primeiro eliminado da história do BBB ficou pouco tempo no programa, mas já causou boa impressão e arrancou suspiros das pretendentes. Caetano Zonaro caiu no paredão contra Kleber Bambam (que se tornaria o campeão) e levou a pior, com 55% dos votos.

 

Hoje em dia, aos 60 anos, Caetano mora em Santa Catarina, em Florianópolis, e continua chamando atenção da mulherada como antes. O ex-BBB, que antes era modelo, atualmente trabalha como consultor de imagem, apresentador, publicitário e dirige uma revista de moda. Além de se dedicar ao surfe, ao trabalho com plantas e cavalos.

Divulgação/TV Globo/Jaq Joner/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB1: Caetano Zonaro (foto: Divulgação/TV Globo/Jaq Joner/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB2: Rita Sinara

Já na segunda edição do reality show, a cartomante Rita Sinara não teve muito tempo para curtir a casa e deixou o programa na primeira semana. A cartomancia perdeu por 55% dos votos. Ela enfrentou Cida, que levou o terceiro lugar na temporada.

 

Fora do programa, até hoje Rita trabalha como cartomante, além de se dividir como terapeuta holística e faz lives sobre tarô e astrologia nas redes sociais.

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB2: Rita Sinara (foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB3: Samantha Barradas e Paulo Roberto

O BBB3 teve um Paredão duplo e Samantha Barradas e Paulo Roberto foram os primeiros eliminados. A personal trainer foi derrotada por Juliana, somando 79% dos votos. Já o fotógrafo teve uma disputa acirrada contra Emílio, mas foi eliminado com 55% dos votos.

 

Samantha teve filhos gêmeos e se mudou para os Estados Unidos em 2005, dois anos depois de sua participação no Big brother Brasil. Hoje ela é sócia de uma academia de jiu-jitsu e campeã do esporte, na categoria master.

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB3: Samantha Barradas (foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem)

Já Paulo segue longe dos holofotes e das redes sociais, não conseguimos encontrá-lo em nenhuma rede social até o fechamento dessa matéria.

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB3: Paulo Roberto (foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB4: Tatiana Giordiano

A lutadora Tata Rebane (na época conhecida como Tati Giordano) foi para a primeira berlinda do BBB4 e foi derrotada por Juliana com 62% dos votos. Apesar de ficar pouco tempo no confinamento, a paulistana de temperamento difícil foi protagonista de vários barracos e é lembrada até hoje.

 

Hoje ela está casada, tem duas filhas, abandonou o boxe e é atleta de crossfit. Tata é dona de quatro academias na capital paulista.

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB4: Tatiana Giordiano (foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB5: Juliana Brandão 

No auge dos seus 18 anos, a caçulinha do BBB5 colocou fogo no parquinho mesmo com pouco tempo de jogo, Juliana Brandão participou de um complô e acabou dividindo a casa em dois grupos diferentes. Ela enfrentou o primeiro e único Paredão com um dos seus rivais, o vencedor da edição, Jean Wyllys. Entretanto, a diferença de votos entre os dois naquele momento foi pequena: 50,49% dos votos.

 

Hoje, a mineira abandonou os cabelos coloridos e piercings, ela está casada e tem uma filha pequena, trabalha como influenciadora, palestrante, fotógrafa, mentora e empreendedora.

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB5: Juliana Brandão (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB6:Juliana Soares

Juliana Soares disputou o primeiro Paredão do BBB6 com Inês. A promotora de eventos levou a pior e deixou o confinamento com 52% dos votos do público. No entanto, durante sua curta estadia na casa mais vigiada do Brasil, apesar de ser comprometida, ela teve tempo de viver um affair com o brother Dan Dan.

 

Hoje em dia, ela atua na Polícia Civil e se afastou dos holofotes. Juliana mantém um perfil fechado no Instagram, onde também diz ser formada em Jornalismo e Direito.

Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB6: Juliana Soares (foto: Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB7: Juliana Regueiro

Mais uma Juliana eliminada na primeira semana do BBB. Juliana Regueiro deixou a disputa após 48 horas de confinamento depois de somar 56% dos votos.

 

Além da tradutora, Airton Cabral também deixou o reality, no entanto, ele conseguiu voltar à casa mais vigiada do Brasil por escolha do público. Hoje, ela vive uma vida reservada e não possui nenhum perfil ativo nas redes sociais.

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Facebook/Montagem
BBB7: Juliana Regueiro (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Facebook/Montagem)

BBB8: Jaqueline Khury

Jaqueline Khury se despediu cedo do BBB8 com apenas uma semana de programa. A modelo enfrentou Gyselle no Paredão e saiu com 87% dos votos do público. Mesmo tendo ficado apenas uma semana no reality show, Jaque conseguiu ficar na mídia, ela foi apresentadora do programa Interligado, na RedeTV!, fez parte do elenco do Legendários na Record TV e foi panicat no extinto Pânico na TV.

 

Hoje, ela é influenciadora digital onde compartilha a rotina fitness e cliques do filho, Gael e coach de auto estima e boa forma. Ela também é atriz, palestrante, apresentadora de um canal a cabo TV Walter Abrahão, e é musa da plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.

Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB8: Jaqueline Khury (foto: Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB9: Michelle Costa

A primeira eliminada do BBB9 foi a estudante de Direito Michelle Costa, ela enfrentou um Paredão triplo ao lado de Max Porto e Priscila Pires (respectivamente, campeão e vice-campeã da edição).

 

Eliminada com 52% dos votos, depois do reality show ela decidiu apostar na carreira de atriz, inclusive, a ex-BBB fez uma participação especial na novela Totalmente demais, da Tv Globo, no papel da jornalista Marcinha. Hoje, ela atua como blogueira.

Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB9: Michelle Costa (foto: Divulgação/TV Globo/Kiko Cabral/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB10: Joseane Oliveira

A Miss Brasil 2002 participou de duas edições do Big brother Brasil: no BBB3, foi eliminada na segunda semana, e no BBB10 foi a primeira a sair do reality com 61% dos votos em um Paredão triplo contra Elenita e Cláudia, conhecida como Cacau. Hoje, Joseane Oliveira é formada em Administração e trabalha como gestora.

Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB10: Joseane Oliveira (foto: Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem)
 

BBB11: Ariadna Arantes

Uma das primeiras eliminadas mais famosas dessa lista, Ariadna Arantes foi a primeira participante transexual da história do programa. No entanto, sua passagem nela, porém, foi curta, a maquiadora foi eliminada com 49% dos votos em um Paredão triplo com Lucival e Janaína.

 

Apesar da rápida participação no confinamento, Ariadna continua em evidência, ela hoje é influenciadora digital e mora na Itália. No ano passado, ela também voltou à Globo para participar do reality show de sobrevivência No Limite. E também protagonizou a disputa polêmica envolvendo uma pulseira verde de cristais Swarovski emprestada à ex-amiga Lary Bottino, que participou do reality rural A Fazenda, da Record TV.

Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB11: Ariadna Arantes (foto: Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB12: Analice Souza

Analice foi uma das últimas a entrar no BBB12 e a primeira a deixar o confinamento com 53% dos votos. A mineira enfrentou Jakeline.

 

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela já era dona de um bar/espaço cultural em Belo Horizonte (Oliver Art Bar. Rua São Romão, 30, São Pedro, na ativa até hoje). Atualmente, administra o estabelecimento que acabou tendo dificuldades financeiras por causa da pandemia de Covid-19 e estuda temas como Ciências Sociais, Direito e Gestão Pública. E ainda se dedica ao ativismo feminista e LGBTQIA.

Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB12: Analice Souza (foto: Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB13: Aline Mattos

Aline Mattos entrou no BBB13 causando. Na primeira Prova do Líder, a sister brigou com Kleber Bambam, que voltou ao reality, mas desistiu do confinamento logo no início do jogo por conta do bate-boca com a carioca. Famosa pelo bordão: "Meu corpo é blindado". Aline se despediu do prêmio de R$ 1,5 milhão com 77% dos votos em uma berlinda com Ivan.

 

Depois do reality show, Aline trabalhou como gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Hoje, ela vive uma vida reservada, longe dos holofotes e tem uma conta privada no Instagram. Mas até hoje os fãs pedem seu retorno ao programa líder de faturamento.

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB13: Aline Mattos (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB14: João Almeida

Mais um cartomante eliminado no primeiro e único Paredão. João Almeida não viu nas cartas que deixaria o BBB14 logo no começo da edição. Com 44%, o brother foi eliminado em um Paredão triplo contra Diego e Valter.

 

Atualmente, ele continua no ramo da cartomancia e se dedicando às atividades místicas nas redes sociais. João ainda é atleta e faz fisiculturismo, inclusive, chegou a competir. Em maio de 2021, teve o novo coronavírus e ficou 20 dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O ex-BBB afirma que chegou ao hospital cuspindo sangue e perdeu 14 kg na internação.

Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB14: João Almeida (foto: Divulgação/TV Globo/Frederico Rozário/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB15: Francieli Medeiros

Primeira eliminada do BBB15 e considerada a "injustiçada" da edição, Francieli Medeiros recebeu 58% dos votos em um Paredão contra Douglas.

 

A conciliadora criminal no Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS), foi afastado cargo após conceder entrevista ao reality show na sala de audiências do Judiciário sem autorização prévia. Depoi, a própria ex-BBB pediu exoneração após a eliminação. Hoje, ela trabalha como advogada e digital influencer, fazendo publicidade para marcas e dividindo sua rotina, além de cuidar do filho pequeno, Pedro.

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB15: Francieli Medeiros (foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB16: Harumi Ishihara

Harumi Ishihara tinha 64 anos quando foi eliminada do BBB16. A jornalista deixou a casa mais vigiada do Brasil com 65% dos votos. Ela enfrentou Daniel na berlinda.

 

Atualmente, ela trabalha como consultora de comunicação e marketing, além de se dedicar aos netos e gatos de estimação.

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB16: Harumi Ishihara (foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB17: Gabriela Flor

professora de dança Gabriela Flor dançou no primeiro Paredão do BBB17. A sister perdeu para Marcos e foi eliminada com 59% dos votos.

 

Fora da casa, ela foi alvo de comentários racistas por usar seu cabelo afro natural. Atualmente, ela é modelo, influencer, bailarina e instrutora de pilates. Em junho de 2019, a ex-BBB virou mãe de um menino chamado Kauê.

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB17: Gabriela Flor (foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB18: Mara Telles

Nascida em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, a professora foi eliminada no primeiro paredão com 55,45% dos votos em confronto com Ana Paula.

 

Após a eliminação, a cientista política quase não conseguiu voltar à carreira de professora universitária depois da passagem pelo BBB18. Na época, ela chegou a ser alvo de um processo administrativo movido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) por ter participado do programa e foi considerada culpada por quebra de dedicação exclusiva. No entanto, Mara estava de férias durante a participação no Big brother Brasil, e diz não ter quebrado o regime por não ter exercido atividade remunerada. Apesar da polêmica, ela voltou a dar aulas na instituição.

 

Bastante ativa na web e engajada em temáticas sociais, ela promoveu lives e debates durante a quarentena devido a pandemia da Covid-19.

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB18: Mara Telles (foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB19: Vinicius Fernandes

Pela primeira vez no Big brother Brasil, aconteceu o Superparedão que contou com 14 participantes e o público de casa precisava votar nos seus preferidos. Vinicius Fernandes foi o último participante apresentado para o público nas vésperas do BBB19, mas também o primeiro a se despedir do reality show por conta da sua personalidade "esquentada". Ele teve apenas 3,73% dos votos.

 

Atualmente, o ex-BBB  segue trabalhando como artista plástico, designer gráfico e publicitário. Nas redes sociais, além de publicar suas obras, ele não tem medo de postar fotos nu e fala sobre machismo na sociedade.

Divulgação/TV Globo/Victor Pollak/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB19: Vinicius Fernandes (foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB20: Lucas Chumbo

Lucas Chumbo integrante do Camarote do BBB20, apesar de sua curta estadia provocou polêmica nas redes sociais por contas de suas frases machistas. O surfista foi parar no Paredão com Bianca, conhecida como Boca Rosa e deixou o jogo com 75,54% dos votos.

 

Em 2021, um ano depois do confinamento, ele conquistou dois troféus das Ondas Gigantes de Nazaré, em Portugal. O atleta também voltou para à Globo no reality de sobrevivência No Limite, mas desistiu do programa por uma crise gástrica seguida de hipotermia.

Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem
BBB20: Lucas Chumbo (foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram/Montagem)

BBB21: Kerline Cardoso

Na última edição do programa, o jogo terminou rápido para Kerline Cardoso, a primeira eliminada do BBB21. Em um Paredão triplo com Rodolffo e Sarah, ela deixou o confinamento ao somar 83,50% dos votos.

 

Apesar da curta estadia, Kerline rendeu meme e polêmica, o primeiro por sua famosa 'choradeira com lágrimas silenciosas'; a segunda, por sua discussão com Lucas Penteado. Além de protagonizar um climão na reunião para o 101º episódio, ela postou um stories que tinha Karol Conká no fundo, supostamente alfinetando Rafa Kalimann. Hoje tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram e assumiu a carreira de influenciadora digital.

Reprodução/TV Globo /Instagram/Montagem
BBB21: Kerline Cardoso (foto: Reprodução/TV Globo /Instagram/Montagem)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES