Ex-BBBs que se arrependeram de ter participado do reality

Principal queixa entre os ex-BBBs é de que ter participado da atração traz consigo um estigma difícil de desconstruir

Reprodução/Redes Sociais/Divulgação
Prejuízos no trabalho e fama de vilões (foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação)

Para muitos brasileiros, entrar na casa do Big brother Brasil ainda permanece um sonho, mesmo após tantas edições. O reality fez muita gente ficar famosa e rendeu frutos, até mesmo casamentos para alguns de seus participantes.

 

Porém, nem tudo são flores. Em algumas edições, tiveram aqueles brothers que não se deram muito bem e se arrependem amargamente de terem participado do programa. Alguns Ex-BBBs admitiram que preferiam ter ficado longe do confinamento e da fama.

 

 

Confira os ex-BBBs que se arrependeram do reality 

Mayra Cardi 

Apesar de ter ficado famosa e ter conseguido seguir uma carreira bem sucedida como coach, Mayra diz que não gosta de ser lembrada pelo programa e, em entrevista ao Programa do Porchat, da RecordTV, foi bem direta: "Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o BBB". 

 

 

Ana Paula 

A ex-BBB deixou a 18ª edição do reality com um dos maiores índices de rejeição da temporada e também se arrependeu de ter entrado na casa mais vigiada do país. "O Big Brother não me ajudou em nada. Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas", afirmou a jovem em entrevista. 

 
Iran Gomes

O ex-BBB diz que ter participado da sexta temporada do programa foi o maior erro de sua vida, pois ficou rotulado e sentiu na pele o preconceito na hora de buscar novas oportunidades como ator e modelo.

 

Aline Dahlen

A participante do BBB14 também levou a fama de vilã no programa e afirmou que se arrependimento matasse, ela já estaria morta, fazendo referência ao reality. Aline diz que a atração acabou com sua imagem e foi categórica ao dizer que ter entrado na casa foi a pior coisa que aconteceu em toda sua vida.

 

 

Tina  

A loira marcou a história do BBB ao bater as tampas das panelas da casa para irritar os colegas de confinamento na segunda edição do reality. No entanto, a breve passagem pela casa não é tão memorável assim para a paulistana.

Divulgação/TV Globo
Tina (foto: Divulgação/TV Globo)

Mirla Prado   

 

A advogada nem quer lembrar que o BBB9 um dia existiu em sua vida. Em entrevista ao UOL ela afirma que foi taxada de ‘mosca morta’ por sua postura retraída no programa e que se arrepende da participação por se aventurar em um universo que ela não conhecia e do qual não sabia as consequências.

Divulgação/TV Globo
Mirla (foto: Divulgação/TV Globo)

 

Elenita Rodrigues

 

Segundo a professora universitária escreveu em seu blog pessoal após deixar o programa, ela saiu no prejuízo, mas não só financeiro com a participação no reality. "A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora)".

Divulgação/TV Globo
Elenita (foto: Divulgação/TV Globo)

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES