BBB22: 'Que coragem', diz Patrícia Abravanel sobre participação de Tiago

'Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível', declara tia do ator

Divulgação
Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel (foto: Divulgação)

O ator Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no Big brother Brasil 22. A participação do artista está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa mais visto do país.

 

O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia Patrícia Abravanel.

 

Em sua conta no Instagram, Patrícia Abravanel reagiu com surpresa ao saber que o sobrinho participará do programa.

 

"Não acredito!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus", começou ela.

 

Em seguida, a filha de Silvio Santos já declarou sua torcida para o brother. "Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente", escreveu.

 

 

Tiago Abravanel esconde participação no BBB de Silvio Santos

 

"Eu acho que o Big Brother não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero. Eu amo dançar, cantar, me jogar. Eu tenho que me controlar para não me exaltar", disse ele durante a chamada da atração.

 

Segundo Tiago, o avô, Silvio Santos, não sabe da participação do neto na casa mais vigiada do Brasil. A 22ª edição do Big brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (17/01), pode ter a aparição de Silvio em algumas fotos de Tiago e declarações.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES