Ludmilla se derrete pela esposa, Brunna Gonçalves, que estará no BBB 22

'Boa sorte amor da minha vida', diz cantora para amada, que é sua bailarina

Divulgação
Ludmilla e Brunna Gonçalves (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (14/01), a TV Globo está anunciando os  participantes do Big brother Brasil 22 . Depois de anunciarem Pedro Scooby e Arthur Aguiar no grupo Camarote, a  emissora revelou  a terceira participante: a bailarina Brunna Gonçalves.

 

Ela é esposa de Ludmilla e foi uma das primeiras pessoas a se envolver em  rumores do reality show , ainda em 2021. Após a divulgação, Ludmilla não escondeu sua torcida.

 

"Boa sorte amor da minha vida", escreveu Ludmilla, que aproveitou para lançar a hashtag "BBBrunna" para os fãs torcerem pela bailarina.  Os internautas comentaram  que não acharam e disseram que vão torcer pela dançarina. "Vamos torcer tanto", comentou um internauta.

 

A jovem, de 30 anos, é natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Brunna começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente sobre o mundo da beleza. Ela também integra o corpo de bailarinos de Ludmilla, com quem é casada. Ela ainda disse que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que conheceu a esposa, soube que seria com ela.

 

Brunna revelou ter tido poucas oportunidades na vida, mas as agarrou com muita disposição: "Ninguém tira o meu foco”, comenta. Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big brother Brasil sem enrolar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", contou sobre a experiência como espectadora.

 

A integrante do Camarote já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers da edição 21. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar a partir da próxima segunda-feira (17/01).