BBB22: Líder do BBB poderá fazer live e dar festinha VIP

Cômodo da liderança agora será um loft com mais regalias

Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha
Quarto do líder agora será um loft com mais regalias (foto: Divulgação/TV Globo/Fabio Rocha)

Ao contrário do que muitos especulavam, o BBB22 reality show  da TV Globo, contará sim com quarto do Líder. Contudo, o local mudou, e muito: está dentro da casa mais vigiada do Brasil e não pode ser chamado exatamente de quarto.

Agora, o cômodo funcionará como um loft para quem levar a coroa da semana. No segundo andar do casarão, o quarto do Líder receberá convidados, mas apenas para quem estiver na lista VIP.

 

O ambiente tem novos recursos para o conforto e diversão dos confinados como área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupa, camarim e a famosa mesa tática. Além disso, de acordo com as informações do GShow, a decoração será predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon.

 

A já tradicional foto do quadro do Líder chega de cara nova também: terá o brilho de um painel de LED, dando ainda mais pompa ao agraciado da semana e, claro, causando uma pontinha de inveja nos rivais e demais participantes.

 

O Líder ainda terá como presente, além dos porta-retratos da família, um álbum de figurinhas com imagens marcantes de sua estadia no confinamento.

Live e playlist

Pela primeira vez, o mandante da semana poderá fazer interação direta com o público de casa por meio de uma live na Rede BBB por tempo limitado durante o esquenta para a sua festa.

 

E falando em festança, o felizardo terá ao seu dispor uma tela para fazer sua própria seleção musical de acordo com o seu gosto e convidar o seleto grupo VIP para cair na folia. O recurso poderá ser acionado por meio de fichas durante a semana de reinado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES