Thiago Abravanel revelará segredo peculiar no BBB 22

A mania fofa e diferente será explicada pelo próprio neto de Silvio no reality

Reprodução/Instagram
Thiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)

O neto do Silvio Santos,  Thiago Abravanel , revelará um segredo inédito durante sua participação no BBB 22, segundo informa o IG. De acordo com a publicação, o artista já se encontra confinado no hotel desde a última quarta-feira (12/01), no Rio de Janeiro, e sua equipe já está preparada para lidar com as piadas e os memes que possam vir a surgir sobre seu hábito bizarro.

A coluna de Gabriel Perline informa que Tiago tem um hábito peculiar durante seu sono: o ator chupa dedo e não consegue dormir sem um paninho para cheirar que ele carrega desde a sua infância. 

 

A mania fofa e diferente será explicada pelo próprio neto de  Silvio  no reality e também por sua equipe nas redes sociais, que vão tentar surfar na onda desse seu hábito para alavancar sua base de fãs e conquistar o público. 

 

 

 

BOTÃO DA DESISTÊNCIA 

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, revelou nesta quarta-feira (12/1) mais um spoiler sobre a próxima edição do reality da TV Globo. Neste ano, quem apertar um botão instalado na parede da sala da casa estará eliminado.

 

Nas edições anteriores, quando um participante queria desistir, ele deveria entrar no confessionário para explicar os motivos e, em seguida, deixava o confinamento. Agora, está mais fácil desistir do reality.

 

O único impedimento é que esse botão terá um horário certo para ser acionado. Iluminado e protegido por uma tampa, ele só poderá ser utilizado quando a luz indicativa estiver verde. Se ela estiver vermelha, não terá como abrir a caixa para desistir do programa.