Vendedor ambulante processa Victor Chaves após se sentir humilhado

'Débil mental, sem cérebro, ignorante e negão', diz vendedor sobre ofensas do músico

Divulgação/TV Globo
Victor Chaves (foto: Divulgação/TV Globo)

O cantor  Victor Chaves , irmão do Leo, se envolveu em mais uma polêmica, mesmo após todas as questões que o fizeram ser  demitido da TV Globo . O famoso é processado acusado de humilhar um vendedor durante show. 

 

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, o músico interrompeu o show para pedir que o homem se retirasse do evento, em Belo Horizonte, por estar atrapalhando a visibilidade do público com sua caixa térmica. O caso teria ocorrido em 2013, mas o processo ainda corre na justiça. 

 

O vendedor se diz "humilhado" e "constrangido" pelo cantor, na cidade de Sarzedo, em Minas. De acordo com o processo, tudo ocorreu durante uma apresentação da dupla. Os seguranças de Victor e Leo tentaram tirá-lo do local, porém ele não quis.

 

Na sequência, os artistas foram alertados da problemática. Sendo assim, interromperam o show, e o cantor teria dito que ele saísse, porque seus produtos estavam atrapalhando a visão do público. Porém o vendedor insistiu em ficar no local.

 

Diante da situação, o cantor teria feito "xingamentos" contra o comerciante, que ficaram gravados em vídeo. "O requerido iniciou uma série de achincalhamentos, como constam na gravação do cd em anexo. Provocando grande constrangimento e humilhação ao requerente. Posto que estava ali para sustentar a família e foi humilhado perante milhares de pessoas que se encontravam no local", declara a ação.

 

O vendedor também diz que foi chamado por Victor de "débil mental", "sem cérebro", "ignorante" e "negão", tendo realizado um B.O. Ainda segundo a ação, os seguranças dos cantores partiram pra cima. Na época, depois do espetáculo, como forma de indenizar por tudo isso, ele diz que apenas Léo lhe deu R$ 3 mil. Além do dinheiro, o músico devolveu sua mercadoria confiscada pelos seguranças. O valor do processo é de R$ 27.120,00.