Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e constrange fãs: 'Ai, socorro'

Logo após, com o vídeo viralizado na web, ele acabou repostando em seu Instagram e explicando a situação

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (11/01), o ex-bbb  Gil do Vigor  fez uma live no TikTok e cometeu uma gafe ao conversar com seus fãs. No momento do bate-papo, sem querer, o economista acabou soltando um "pum" alto, sem ter como disfarçar. 

Ao notar o ocorrido,  Gil  logo se desculpou: "Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!", disse ele, em vídeo.

 

Logo após, com o vídeo viralizado na web, ele acabou repostando em seu Instagram e explicando a situação: "Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso" , argumentou.

 

 

Um dos convidados do programa Altas horas, da TV Globo no último sábado (08/01),  Gilberto Nogueira , mais conhecido como Gil do Vigor emocionou o público ao fazer um discurso sobre a economia do Brasil. O doutorando em Economia resolveu dar algumas explicações econômicas na atração de Serginho Groisman e aproveitou para alfinetar os discursos do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

 

"Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros", iniciou.  "O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil", disparou  Gil , deixando claro que as falas de Bolsonaro atrapalham a economia do país.

 

"O Brasil imagina que é um galã bonito. Se alguém chega e fala alguma coisa muito feia ou mostra alguma coisa que não é legal, a pessoa que queria ficar a fim de você fala: 'Rapaz, já não estou mais tão atraído por essa pessoa'. Então, há vários fatores que podem acontecer dentro de um país que vão afetar a inflação. Se os investimentos param de entrar no Brasil, isso vai gerar inflação", acrescentou.