Nascem Roque e Raul, gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

Bebês vieram ao mundo no último domingo, mas só foram anunciados nesta terça-feira (11/01)

Reprodução/Instagram
Emilio Dantas e Fabiula nascimento, com os gêmeos Roque e Raul, nascidos no último domingo (09/01) (foto: Reprodução/Instagram)
 

Entrega da cegonha para Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Os gêmeos Roque e Raul, filhos do casal de atores, vieram ao mundo no último domingo (09/01), mas foram anunciados nas redes somente nesta terça-feira (11/01).

O comunicado veio com uma foto publicada nas redes sociais. "Nascemos. 09/01/22", escreveu a atriz no Instagram. Emilio fez publicação semelhante em suas redes. Nos comentários de ambas as postagens, uma chuva de elogios e votos de felicidades ao casal e aos bebês.

“Meu deus, gente. Meu deus, tô chorando. Que lindos, que perfeitos”, escreveu Giovanna Lancellotti. Gabriel Leone, no ar em Um Lugar Ao Sol, desejou felicidades: “Coisa linda, bicho!”, escreveu o ator.

 

Emilio e Fabiula estão juntos desde 2016 e Roque e Raul são os primeiros filhos do casal. Nos últimos dias, eles vinham mostrando como o quarto dos pequenos estava ficando, enquanto ia sendo montado.

“Quartinho finalizado! Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação Lola com puff, mega confortável. Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos", escreveu a atriz.