Paolla Oliveira encanta ao compartilhar foto romântica com Diogo em Noronha

'Dois pra lá, dois pra cá... Sob o sol desse paraíso', escreveu a atriz na legenda do post

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (11/01), a atriz  Paolla Oliveira  voltou a encantar seus seguidores ao compartilhar um clique ao lado do namorado, o músico  Diogo Nogueira . Em Fernando de Noronha, o casal aproveitou o sol e fez alguns cliques românticos na praia.  

Nas imagens, os pombinhos aparecem dançando na praia em frente aos morros tão famosos da atração turística mais amada pelas celebridades.  "Dois pra lá, dois pra cá... Sob o sol desse paraíso", escreveu a atriz na legenda da publicação.

 

"Que amor", elogiou Carolina Dieckmann nos comentários; "Caraca que fotos perfeitas", disparou uma internauta; "Roubaram a beleza do mundo todo", brincou outra; "Pouco sortudo esse Diogo", disse mais um. 

 

 

Nesta sexta-feira (7/1),  Paolla Oliveira  surpreendeu os seguidores nas redes sociais com mais uma foto de sua viagem de férias a Fernando de Noronha, onde está com o cantor  Diogo Nogueira , seu namorado. A atriz publicou uma foto em que aparece de biquíni fininho ostentando um corpaço na sacada do hotel onde está hospedada na ilha.

 

O post já rendeu mais de 850 mil likes e 8000 comentários no Instagram. Famosos como Simone, Fabiana Karla, Maria Joana e Solange Gomes elogiaram a foto e a beleza da artista.