Ítalo Ferreira assume namoro com ex-miss Ana Carla Medeiros em Noronha

'Colecionando momentos! @casaneuronha obrigado pela vibe!!!! & @neuronha we love you', escreveu ele ao legendar o post

Reprodução/Instagram
Ana Carla Medeiros e talo Ferreira (foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro campeão brasileiro olímpico no surfe, Ítalo Ferreira, assumiu seu relacionamento com a ex-miss Paraíba Ana Carla Medeiros. Após os boatos de um possível affair, o atleta compartilhou a primeira foto com a modelo e ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix, nas redes sociais. 

Nesta última segunda-feira (10/01), Ítalo posou ao lado de sua amada e surpreendeu os seguidores. O casal surgiu abraçado em uma sequência de fotos publicadas durante as férias em Fernando de Noronha 

 

"Colecionando momentos! @casaneuronha obrigado pela vibe!!!! & @neuronha we love you", escreveu ele ao legendar o post. Através dos Stories, Ana também mostrou um momento romântico ao lado do amado, em que aparecem em um jantar. Os dois passaram a virada do ano juntos no arquipélago, segundo informa a revista Caras. 

 

 

 

Nos comentários, os internautas comemoraram a relação dos famosos e desejaram votos de felicidades. "Coisa mais lindaaa esses 2", disse um; "Que esse ano seja repleto de realizações para você", disparou mais um; "O pai ta xonadooo", brincou outro.