MC Poze presenteia segurança demitido com 20 mil reais: 'Simples agrado'

Segurança de condomínio teria sido demitido após aceitar contribuição de R$ 100 do cantor

Reprodução/Instagram
Mc Poze (foto: Reprodução/Instagram)

MC Poze  fez uma boa ação na última segunda-feira (10/01). Em seu perfil oficial do instagram, através dos stories, o cantor compartilhou vídeos em que aparece distribuindo dinheiro para um segurança do condomínio em que mora no Rio de Janeiro.

 

As imagens, gravadas de dentro do carro onde estava o cantor, mostram ele com um maço de dinheiro, com notas de R$100,00, distribuindo aos trabalhadores. No entanto, o segurança que aceitou a quantia acabou sendo demitido pela empresa que presta serviços ao condomínio.

 

O caso foi exposto pelo próprio segurança nas redes sociais. Identificado como Bernardo Henrique, ele compartilhou um print da conversa do grupo de funcionários em que ele é orientado a se apresentar com o material de trabalho.

 

"Não sabia que um boa ação daria tanto problema, o que é tratado não sai caro e o foi tratado pela empresa foi que não podíamos pedir nada aos moradores, ai quando o @pozevidaloucaoficial dá um agrado eles me demitem, será que se fosse um ator global fazendo isso eles tbm me demitiria ou só aconteceu pq foi com o Poze?", disse o segurança em uma publicação. Logo após, um amigo publicou o print da demissão do funcionário no instagram.

 

No print podemos ver o segurança confirmando que é ele quem aceita o dinheiro no vídeo, e que iria devolver a quantia ao MC. Ele diz que teria colocado o valor no vale-transporte, pois estava com seus benefícios atrasados. Após a confirmação de que era ele, uma mensagem de outra pessoa pedia para o homem se apresentar ao DP com todos seus materiais e na sequência foi removido do grupo.

 

Após saber pela mídia que o homem havia sido demitido, MC Poze divulgou que enviou para o homem cerca de 20 mil reais na forma de um 'agrado'.  "A empresa demitiu o segurança que aceitou um simples agrado, isso é muita marola com o trabalhador. Sem neurose, que mundo é esse parceiro, como tem gente que consegue ser assim?" questionou o artista. Logo depois ele mostrou o comprovante de duas transferências de 10 mil reais que fez.

 

Confira o momento que o MC distribui o dinheiro

 

Tags: MC Poze