Mayra Cardi defende Arthur Aguiar após ser traída 16 vezes: 'Vítima'

As alegações vêm em um momento propício, visto que o ator pode estar participando da próxima edição do BBB 22

Reprodução/Youtube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (foto: Reprodução/Youtube )

Na manhã desta quarta-feira (12/01), a influenciadora  Mayra Cardi  participou de uma entrevista onde defendeu  Arthur Aguiar  das diversas traições no seu casamento com a ex-bbb. As alegações vêm em um momento propício, visto que o ator pode estar participando da próxima edição do BBB 22. 

Durante o bate-papo, a famosa comentou sobre amor próprio e orgulho. Segundo  Mayra , a partir do momento que a mulher, mesmo gostando do marido, não volta para o relacionamento após uma traição está sendo orgulhosa e, automaticamente, ferindo seu amor próprio.

 

"As mulheres me encontram na rua e elas falam: 'eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho'. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio", iniciou. 

 

Ao compartilhar o trecho da entrevista no TikTok, os internautas reagiram de forma negativa às falas da influenciadora. 

 

 

 

Vale lembrar que  Cardi  foi traída por  Arthur  16 vezes, inclusive com prostitutas, enquanto estava grávida da filha Sophia, e, ainda assim, justifica que o marido é vítima de uma sociedade machista: "Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres", finaliza.