Murilo Becker acusa ex de alienação parental: 'Dificultando meu acesso'

Patrícia Pontes afirmou que as crianças não querem ver o pai, devido as agressões que elas sofrem na companhia do atleta

Reprodução/Instagram
Patrícia Pontes e Murilo Becker (foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Becker, jogador profissional de basquete, voltou a utilizar as redes sociais para acusar sua ex-esposa, Patrícia Pontes, de alienação parental. O atleta também complementou que a ex se recusa a dividir os quatro filhos que eles têm juntos. 

Em seu Instagram, Murilo publicou uma montagem com vídeos em que Patrícia nega entregar os filhos ao ex, aproveitando para desabafar na legenda. 

 

"ALIENAÇÃO PARENTAL. Mais uma vez inúmeras contradições e mentiras são contadas na internet. Durante o ano de 2021 por duas vezes tive que recorrer à justiça para que eu pudesse exercer o meu direito de ser pai e de ver os meus filhos. Por diversas vezes até mesmo tive que acionar a Polícia Militar, pois a mãe dos meus filhos me proíbe de vê-los e até mesmo de ter notícia deles. Mas, não só meus filhos estão sendo manipulados, mas todos os seus seguidores", iniciou Murilo.  

 

 

 

Em seguida, ele prossegue: "Quando quero buscá-los, ela alega que não posso. Quando sugiro que meus advogados busquem, ela nega. Quando vou com a polícia, ela proíbe. Depois vem na internet dizer que eu que não estou tentando vê-los, e que não arrumo uma forma de pegar as crianças. Pura alienação parental, sempre dificultando meu acesso aos filhos, sempre impedindo que eu possa ter vinculo com eles." 

 

"Infelizmente, quando ela parar para refletir irá perceber que os mais prejudicados e injustiçados são os nossos filhos, mas no momento o desejo de crescer no Instagram parece ser mais importante pra ela", lamentou Becker.  

 

 

 

Em conversa com a Quem, a assessoria de Patrícia informou que o judiciário está sendo cobrado por ela: "A Paty tem todas as provas e do nada ele começou a fazer esse barulho. Ainda não tem publicação no Diário Oficial de que ela precise entregar as crianças e o advogado dela já juntou em altos os vídeos das crianças pedindo por favor para não irem porque ele bate." 

 

"Ela tem vídeos onde as crianças relatam as agressões do pai", garantiu a assessoria. Acusado por Patrícia de agressão física, o jogador não se pronunciou sobre a polêmica em agosto do ano passado. Ela contou que foi agredida durante a madrugada, recebendo murros e chutes. Na época, Pontes ainda disse que foi supostamente provocada pela então atual namorada do ex-marido e ouviu: "Cale a boca, vagabunda". Juntos, eles são pais de Leonardo, Gabriel, Rafaela e Maya.