Isis Valverde se despede de Noronha com poses provocantes

Atriz publica uma sequência de fotos esbanjando sua beleza em Fernando de Noronha e recebeu muitos elogios de seus fãs

Reprodução/Instagram
Isis Valverde (foto: Reprodução/Instagram)

Após passar as festas e comemorações de finais de ano,  Isis Valverde  se depediu nesta terça-feira (11/01) de Fernando de Noronha com uma série de fotos em suas redes sociais. "Fui...Mas eu volto" foi a legenda escrita por ela.

A atriz estava acompanhada do seu marido, o modelo André Resende. Os pombinhos passaram os últimos dias do ano de 2021 no arquipélago e receberam 2022 em grande estilo, aproveitando a paradisíaca região. No seu instagram, Isis não hesitou em postar fotos referente a viagem e paisagens lindíssimas interagindo com a natureza.  

 

Ainda na rede social, a famosa arrancou suspiro dos seus admiradoes pela beleza, assim recebendo uma chuva de comentários. Um dos comentários foi da influencer Rafaela Kalimann, "Uauuuuuuu", "Perfeita demais" comentou a modelo Lou Montenegro, entre outros artistas e famosos. O post também foi comentado por diversos fãs da atriz. "Maravilhosa", "Perfeita", "Linda" e outros tantos elogios foram disparados nos comentários da publicação. 

 

 

 

Caio Castro surge com diversos famosos em cliques de viagem a Noronha 

 

Caio Castro  viajou para Fernando de Noronha na época de festas e virada de Ano, tendo passado alguns dias no local paradisíaco que é ponto turístico do Brasil.

Muito contente com a viagem realizada, o artista decidiu abrir o álbum de fotos do passeio com os seguidores em seu perfil oficial no instagram na última segunda-feira (10/01), com diversos cliques 'para lá' de inéditos.

 

“Obrigado 2021” Bem-vindo 2022 / 22. Foi mágico”, foi a legenda escolhida por Caio Castro para a postagem, que contou com a presença de diversos famosos.

 

Entre os rostos conhecidos que estiveram presente na viagem com Caio, podemos citar: Bruno Montaleone, Felipe Roque, Mariana Rios, Isis Valverde, Leo Picon, Isis Valverde, João Guilherme, entre muitos outros nomes.

 

"Que povo mais lindo", "Galera super animada", "Tem umas fotos do Caio que são a verdadeira definição de pintado por Deus", foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Caio Castro no álbum da viagem em Fernando de Noronha.