Marcelo Faria assume namoro com advogada e ex-mulher comenta foto

Ator foi casado por oito anos com Camila Lucciola, com quem teve uma filha

Reprodução/Instagram/Montagem
Marcelo Faria, Thatiana Travessos e Camila Lucciola (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Marcelo Faria  está de namorada nova. O ator de 50 anos compartilhou uma foto nas redes sociais com a advogada Thatiana Travassos. No clique, os dois estão abraçados e sorrindo. "Só alegria no sul da Bahia. Obrigado", escreveu o artista.

 

O casal está passando uns dias em Caraíva, no sul da Bahia, onde fez registros 'para lá' de romântico. Thatiana é a segunda namorada que Marcelo assume publicamente desde 2017, quando terminou o seu casamento de oito anos com Camila. De lá para cá, ele também namorou a professora de dança Ana Luisa Vilela.

 

A foto dos pombinhos ganhou até comentário de Camila Lucciola, ex-mulher de Marcelo. "Tão gatos", escreveu a atriz. Os dois viveram juntos por sete anos, e da união, nasceu Felipa.

 

Marcelo Faria toma dose de reforço contra Covid-19

Em agosto de 2020, Marcelo foi pego pela Covid-19. Após duas semanas de reclusão, o ator pôde respirar aliviado. Na ocasião, ele comemorou a recuperação em suas redes sociais. Com uma foto na qual aparece com a filha no colo, o ator destacou sua ansiedade por reencontrar e poder abraçar Felipa e a família.

 

"Em 24 horas estaremos assim, agarradinhos. Depois de 14 dias isolado por ter testado positivo para a Covid, poderei finalmente ficar perto da minha família. Obrigado pelas inúmeras chamadas de vídeo que me confortaram durante este tempo", disse. Marcelo destacou que não teve reações fortes à doença. 

 

Recentemente, o ator tomou mais uma dose da vacina contra a Covid-19. "Terceira dose da covid… check! E de quebra tomei a vacina contra a influenza", comemorou o ator.