Projota revela arrependimento em ter participado do BBB: 'Já perdi muito'

'Eu sabia que o Big brother era assim, e não culpo ninguém além de mim', iniciou o músico

Divulgação/O Globo/Foto: Fred Othero
Projota (foto: Divulgação/O Globo/Foto: Fred Othero)

Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper  Projota  comentou sobre sua participação no BBB 21, onde foi eliminado com 91,89% dos votos. "Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim", iniciou o músico.

 

"Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse

 

De acordo com  Projota , 2021 foi a pior fase de sua vida: além da rejeição no  BBB 21 , o famoso também perdeu a avó, bichos de estimação, além de amizades, fãs e contratos. "Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, , fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", explicou. 

 

"Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o 'BBB'. Quando saí da casa, eu só pensava: 'Mano, o que é que eu fui fazer lá?'"

Projota

 

 

 

 

Tags: Projota BBB 21