Renata Vasconcellos tranquiliza fãs e agradece apoio após contrair COVID-19

Apresentadora do Jornal Nacional está afastada da bancada desde a última segunda-feira (10)

Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos (foto: Reprodução/Instagram)
Na madrugada desta quinta-feira (13/1), Renata Vasconcellos usou o Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer pelas mensagens recebidas após ter sido diagnosticada com a COVID-19 no início da semana.

Para dar o recado, a apresentadora do Jornal Nacional publicou uma foto em que aparece de camisa social branca, óculos e batom vermelho.

"Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…".

Colegas de trabalho e fãs desejaram melhoras e elogiaram a jornalista, que conta com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. Veja a publicação, abaixo:


Após Renata ter sido diagnosticada com o vírus, ela e William Bonner foram substituídos no Jornal Nacional por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

"Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça", disse o comunicado da TV Globo.


Nesta quarta (12), William Bonner informou pelas redes sociais que seu teste deu negativo. Ele ainda agradeceu aos colegas, desejou uma boa recuperação para Renata e disse que retornará ao telejornal.