The Masked Singer Brasil: Veja a lista das novas fantasias confirmadas

Novas fantasias, mudanças no júri e novo dia para programa; confira as novidades no The Masked Singer

Divulgação/TV Globo
Novos personagens (foto: Divulgação/TV Globo)

A TV Globo está chegando a todo vapor pela busca da audiência e do faturamentoem 2022. A emissora vai vender mais seis cotas de patrocínio do  The Masked Singer Brasil , que será apresentado nas tardes de domingo por Ivete Sangalo.

 

Desta maneira, a atração renderá mais de R$ 100 milhões para a emissora, de acordo com informações do Notícias da TV. Além da busca por essas questões serem certeiras, outro fator importante do reality musical também foi divulgado: as fantasias dos participantes. As roupas extravagaentes e cheias de detalhes estão prontas, já que o programa estreia no dia 23 de janeiro.

 

Além da fantasia, as máscaras também complementam o visual dos participantes. Marco Lima e Fábio Namatame são os responsáveis por darem todo o destaque ao personagem. "É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público", contou Marco Lima ao POPline.

 

Ivete Sangalo, apresentadora do programa, enfatizou que a representação do Brasil e da cultura brasileira continuam evidentes nas fantasias que foram elaboradas para a segunda temporada. "As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias" comentou.

 

Além da Ursa, da Coxinha, da Borboleta e da Abacaxi, que foram divulgadas na última semana, a lista de integrantes contará com a Motoqueira, o Bebê, o Boto, o Pavão, o Caranguejo, o Camaleão, o Dragão, o Robô e a Rosa. 

 

Confira os novos personagens 

Motoqueira

A Motoqueira já chega preparada para acelerar no ‘The Masked Singer Brasil‘ com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto. 

 

Bebê

O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do ‘The Masked Singer Brasil‘ com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados. 

Boto

Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no ‘The Masked Singer Brasil’. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa. 

Pavão

Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao ‘The Masked Singer Brasil’ trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.

  

Robô

O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina. 

Dragão

Não precisa se assustar, o Dragão do ‘The Masked Singer Brasil’ veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo. 

Camaleão

Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.

Rosa

Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do ‘The Masked Singer Brasil’ com seu charme, elegância e fantasia de tafetá. 

 

Caranguejo

Para finalizar, diretamente do fundo do mar para o palco do ‘The Masked Singer Brasil’, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV