BBB 22: Globo altera a data de divulgação dos participantes pela 2ª vez

Durante o Encontro, Patrícia Poeta deixou escapar que a revelação dos brothers teria sido adiada

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22 (foto: Divulgação/TV Globo)

A próxima temporada do  BBB 22  voltou a causar alvoroço na web nesta quarta-feira (12/01). A Globo anunciou mudanças na data de divulgação dos participantes do elenco do programa. Os espectadores e fãs do reality estão ansiosos para ter a confirmação dos integrantes famosos cotados para a atração, que já tem sua estreia marcada para o dia 17 de janeiro. 

 

Inicialmente, a emissora havia informado que o público tomaria conhecimento dos confinados para o dia BBB 22  no dia 11 de janeiro, mas a data foi inicialmente alterada para o dia 13, próxima quinta-feira. 

 

Contudo, durante a apresentação do Encontro desta manhã (12) ao lado de Manoel Soares, a jornalista  Patrícia Poeta  deixou escapar que a revelação dos brothers teria sido adiada, pois a nova data seria revelada nesta quarta-feira.

 

O Popline afirmou que o dia denominado "Big Day", com a revelação dos participantes, será no primeiro intervalo da novela Nos tempos do Imperador. 

 

 

BOTÃO DA DESISTÊNCIA

Boninho , diretor do Big Brother Brasil, revelou nesta quarta-feira (12/1) mais um spoiler sobre a próxima edição do reality da TV Globo. Neste ano, quem apertar um botão instalado na parede da sala da casa estará eliminado.

 

Nas edições anteriores, quando um participante queria desistir, ele deveria entrar no confessionário para explicar os motivos e, em seguida, deixava o confinamento. Agora, está mais fácil desistir do reality.

 

O único impedimento é que esse botão terá um horário certo para ser acionado. Iluminado e protegido por uma tampa, ele só poderá ser utilizado quando a luz indicativa estiver verde. Se ela estiver vermelha, não terá como abrir a caixa para desistir do programa. 

 

A revelação foi feita através de um vídeo postado na conta oficial do BBB. Nele, o próprio  Boninho  explica e demonstra o funcionamento do botão.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV