BBB22: Boninho revela novas pistas sobre identidade dos brothers

Em vídeo gravado em NY, diretor do reality global dividiu mais pistas sobre os integrantes do grupo Camarote

Reprodução/Instagram
Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Boninho  aproveitou uma viagem por Nova York para soltar um novo quebra-cabeça sobre a identidade dos participantes do Big brother Brasil 22 . Nesta sexta-feira (07/01), o diretor de TV repetiu a estratégia enigmática e avisou aos fãs do reality para se atentarem as próxias pistas. 

 

Os internautas de plantão terão mais charadas para tentar advinhar quem irá participar do reality mais vigiado do país. Outras pistas serão reveladas no próximo domingo (09/01), durante o Fantástico, segundo o portal UOL.

 

"Está fazendo 1°C, sensação de uns -5° C. Olhei por Nova York inteira e acho que tem algumas pistas para vocês com esse visual aqui. Bora conferir?", afirmou Boninho enquanto apresentava a paisagem da cidade em um vídeo publicado no instagram. 

Em seguida, o responsável pelos reality shows da TV Globo compartilhou uma nova sequência de charadas ao público. Confira a lista:

 

"11=2": Esta talvez seja a dica mais difícil dentre as quais Boninho revelou. Nas redes sociais, há quem aposte que esta charada com números possa ser sobre as digitais influencers Gabrielle e Valeska Araújo, que são gêmeas, segundo o Metrópoles.

 

"Podia estar na Broadway": o que nos leva a crer que o ator, apresentador e empresário Tiago Abravanel, que já fez novelas, peças de teatro e se destacou em musicais, estará realmente no elenco do BBB22.

 

"Só tem carinha de santa": há quem jure que a dica está relacionada ao nome da funkeira Tainá Costa, que vem sendo cotado nos bastidores do mundo do funk.

 

"Adora um visual diferente": MC Loma, que sempre inova nos looks e, recentemente, substituiu os fios lisos por dreads. "Firme como uma rocha": o enigma seria um trocadilho com o sobrenome da atriz Ellen Roche, já antecipado pela coluna.

 

"Tem quem gosta de manter a pose": a Miss Brasil Julia Gama se encaixa muito bem nesta dica, não? "Que adora um bom projeto": aqui, Boninho caprichou. Atores costumam dizer que têm sempre "projetos". Nas listas de prováveis participantes, a charada se serviria para cotados como Arthur Aguiar e Sophia Abrahão.

 

"Cai dentro"- Pedro Scooby, que encara ondas gigantes ao redor do planeta em campeonatos de surf e vive "caindo no mar". Mas a charada também cai como uma luva para outra famosa.

 

Afinal, "cai dentro" é quase uma espécie de sinônimo de "se joga", programa apresentado por Fabiana Karla, que teve o nome incluído nas listas de prováveis participantes do BBB22 nos últimos dias. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES