Novos spoilers do BBB22 revelam quarto 'grunge' e casa cheia de cor

Além disso, a casa mais vigiada do Brasil terá dois Big Fones e apenas um banheiro com chuveiro

Divulgação
Reality estreia no próximo dia 17 (foto: Divulgação)

Com a nova temporada do  Big brother Brasil   cada vez mais perto, as especulações entre os internautas não param. E os novos 'spoilers' sobre a nova edição do programa agitou o público na web.

 

Além da curiosidade em torno dos participantes, muita gente também quer saber como será a casa desta temporada. A TV Globo já revelou alguns detalhes e parece que teremos uma quarto "grunge" e uma casa cheia de cor.

 

Apesar das fotos ainda não terem sido divulgadas, é possível ter uma noção a partir do comunicado enviado pela TV Globo à imprensa. De acordo com as informações, a casa será cheia de cor. "Sentou no sofá, pode ficar zonzo de tantas cores", diz a nota da emissora. 

 

"Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", diz a nota. 

 

Além disso, a área externa, mais precisamente o jardim, também será marcado pelos dois big fones. Sem ficar de fora, a academia também é um dos ambientes que será marcada pelo uso de estampas.

 

Já no interior da casa, o banheiro principal será o único com chuveiro. A decoração contará com um conceito retrô composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico. Além disso, o camarim também está marcará presença na nova edição, dessa vez com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar para as noitadas, segundo o GShow .

 

Rafa Kalimann estará no lugar de Ana Clara nas entrevistas no BBB22 

Ana Clara havia sido extremamente elogiada na condução das entrevistas com os eliminados por seu jeito sincero e bem-humorado em colocar os participantes contra a parede. O público queria até mesmo que ela fosse a substituta de Tiago Leifert no reality por conta de seu ótimo desempenho.

 

Agora ela perdeu seu  posto no programa para Rafa Kalimann , queridinha de Boninho , que fez entrevistas constrangedoras com famosos no seu cancelado Casa Kalimann.

 

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse Rafa sobre sua chegada ao programa de entrevistas.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES