Rafa Kalimann é confirmada como substituta de Ana Clara no Bate-Papo BBB

'Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles', disparou a ex-bbb

Divulgação/TV Globo
Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta segunda-feira (10/01), a TV Globo anunciou uma novidade para o programa #RedeBBB. Na 22ª edição, que estreia no dia 17, ela traz surpresas: um novo programa e uma nova integrante. A influenciadora e ex-bbb  Rafa Kalimann  foi a escolhida para substituir Ana Clara no Bate-Papo BBB. 

A loira apresentará o #RedeBBB ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor, reforçando o time dos apresentadores. 

 

O aguardado Bate-Papo BBB, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez é comandado por  Rafa Kalimann . No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado, segundo informa o Observatório da TV. 

 

 

 

Rafa  ainda revelou que pretende levar o programa com leveza e alto astral: "Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", adianta. 

 

"Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson. 

 

Já Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o Fora da Casa vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV