Gkay nega participação de Álvaro em reality: 'Não vai ter Álvaro no BBB'

Influenciador viajou para Estados Unidos para se encontrar com os amigos Lucas Guedez e Gkay

Reprodução/Instagram
Alvaro Xaro (foto: Reprodução/Instagram)

Os internautas de plantão estão ansiosos para descobrirem quem serão os  novos participantes  do Big brother Brasil 22 . Na web, a saga dos fãs do reality, que desvendam alguns mistérios publicados pelo diretor Boninho, está a todo vapor.

 

O nome de  Alvaro Xaro  tinha sido dado como certo como um dos participantes do programa, mas apesar de todas as especulações, Gkay confirmou nesta segunda-feira (10/01) que o influencer não estará na 22ª temporada do Big brother Brasil

 

O influenciador negou que estará no reality show. Nas redes sociais, ele explicou que foi visto no aeroporto porque está viajando para Orlando, nos Estados Unidos, para curtir férias com os amigos  Gkay  e Lucas Guedez.

 

"Queria eu estar indo para o 'BBB', gente. Já tinha falado aqui que não ia, mas vocês sempre acham que é administrador falando. Ceguei em Orlando tem pouquinho tempo e vou passar um pouquinho das férias aqui. Obrigado pelo carinho que tiveram comigo. Quem sabe próximo ano", disse o influenciador no twitter. 

No stories, Álvaro também se pronunciou. Ele disse que sumiu das redes sociais porque o voo dele atrasou para sair do Brasil e ficou sem bateria no celular depois que saiu do avião. 

 

"Queria muito ir para o 'Big Brother'. Boninho não cooperou. Iria muito de peito aberto, não tenho nada a esconder", disse Álvaro. Ele também filmou o quarto do hotel em que está em Orlando e depois se encontrou com Gkay e Lucas Guedez na casa onde a humorista e o influencer estão hospedados.

 

Apesar disso, quase ninguém acreditou no discurso do influencer. Muita gente achou que o texto foi apenas uma forma de despistar. Porém, Gkay, Lucas Guedes, Rafa Uccman estão em Orlando, visitando os parques da Disney, e a expectativa era de que o jovem se juntasse a eles nessa viagem. E foi justamente isso que aconteceu.

 

Apesar do voo ter atrasado, Alvaro chegou em Orlando na madrugada desta segunda-feira (10/01), o que confirma que ele não estará no reality mais vigiado do Brasil. Afinal, a essa altura, os reais participantes já estão confinados no hotel. Então, para não deixar mais nenhum tipo de dúvida, Gkay resolveu acabar com as especulações de uma vez por todas através do twitter. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES