Rafa Kalimann comemora entrada na equipe do Rede BBB: 'Quero me divertir'

Apresentadora estará ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor no programa sobre os bastidores do reality

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)
Após o anúncio oficial de que entrará para o time do Rede BBB deste ano, a apresentadora Rafa Kalimann comemorou a novidade através de seu perfil no Instagram. Ela ficará por conta do Bate-Papo BBB, que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público.

Pela rede social, a influencer falou sobre a nova oportunidade e disse estar grata por integrar a nova equipe. A foto usada na publicação mostra Rafa segurando um copo de café em Nova York.

"Desde aí guardando essa novidade e meu sorriso entregando como fiquei feliz com esse convite! Eu amo o BBB e estou muito animada em voltar para essa experiência (agora espiando) com vocês e com o eliminado ao vivo!", escreveu.

"Grata pela confiança que toda a equipe tem por mim e feliz por estar ao lado de 2 amigos que estão me recebendo com muito carinho, Rhudson Victor e Ana Clara. Esse será um momento de troca constante com vocês, quero me divertir e ser a Rafa que ama esse jogo incrível que é o Big Brother Brasil. Animada!", finalizou a ex-BBB.

Kalimann também apresentará o #RedeBBB ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor, reforçando o time dos apresentadores.

 

Rafa  ainda revelou que pretende levar o programa com leveza e alto astral: "Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", adianta. 

 

"Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, comemora Rhudson. 

 

Já Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o Fora da Casa, que vai ao ar ao vivo no Gshow e no Globoplay às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES