Boca de siri: confirmados no BBB não podem dar nenhum tipo de entrevista

Sigilo total prevê sanções graves em caso de descumprimento do contrato; participantes serão revelados a partir da próxima quinta (13/01)

Reprodução/Instagram/Montagem
Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, praticamente confirmados no BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Pode parecer meio óbvio, mas os contratados pela TV Globo para integrarem o elenco do Big Brother Brasil não podem dar entrevistas. O clichê ‘todo cuidado é pouco’ nunca fez tanto sentido em momentos como este, onde estamos a exatos sete dias da estreia do programa.

A informação foi dada por Leo Dias, durante bate-papo no Space do Muka, no Twitter. Os contratados não podem dar entrevistas de nenhuma espécie. Seja sobre o BBB ou qualquer tipo de assunto. A regra é sigilo e reclusão midiática total.

 

O fato reflete o que temos acompanhado nas últimas duas semanas . Os especulados no BBB 22 , como Naiara Azevedo e Arthur Aguiar, ‘evaporaram’ da mídia e das redes sociais. Isso é porque o contrato foi, de fato, assinado, de acordo com informações do colunista do Metrópoles.

 

Em caso de quebra de silêncio para falar sobre qualquer tipo de assunto, o vínculo pode sofrer sanções graves. O momento é de reta final, já que a partir da próxima quinta-feira (13/01), os participantes começarão a ser revelados entre as chamadas  da emissora. O Big Brother Brasil 22 estreia no próximo dia 17 de janeiro, na TV Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES