Naiara Azevedo vai de carro para o BBB 22, revela colunista

Segundo fontes, sertaneja fará parte do esquema diferente de confinamento da edição de 2022

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo (foto: Reprodução/Instagram)

A poucos dias para iniciar o Big brother Brasil , os fãs já estão ansiosos para saber quem serão os confinados que viverão uma aventura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Um dos nomes que vem sendo ventilado há alguns meses para compor o time de famosos da atração é o de   Naiara Azevedo , que mesmo negando sua participação, Leo Dias , do site Metrópoles, garante sua presença.

 

De acordo com o colunista, a cantora sertaneja pretende chegar ao Rio de Janeiro de maneira diferente, em um esquema feito pela TV Globo para que ela não fosse descoberta antes da revelação dos nomes.

 

Tanto Naiara Azevedo quanto os brothers que estiverem morando em São Paulo, viajarão de carro para o a Cidade Maravilhosa, e não avião, impedindo 'flagras' do público no aeroporto ou situações similares.

 

Outras fontes de Leo Dias próximas a Naiara Azevedo afirmam que ela chegará ao hotel de pré-confinamento (cujo início deve ocorrer esta semana por causa da quarentena da pandemia do coronavírus) levada por um motorista particular. 

 

Negando presença no BBB 22

 

Vale lembrar que, Naiara Azevedo usou as redes sociais em novembro para negar os boatos de que estará no grupo Camarote do reality, da TV Globo. A sertaneja chamou a notícia de 'descabida' e revelou que tem agenda de shows fechadas para o início do ano que vem.

 

"Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando. BBB não vai rolar".

 

"Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar", contou Naiara.

 

Ainda nesta segunda-feira (03/01), a cantora fez um vídeo para seus fãs desmentindo que seu instagram está completamente nas mãos de seus assessores.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES