Ex-BBB Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite

Programa tem previsão de estreia para abril

Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite (foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Fernandes será o apresentador da nova temporada do No Limite reality show de sobrevivência  da TV Globo. O ex-BBB substituirá André Marques, que segue na apresentação do The voice .

A novidade foi revelada nesta quinta-feira (06/01) em vídeo exibido no Mais você atração comandada  por Ana Maria Braga.

 

"Acho que começar o ano com essa notícia, um programa que sempre fui fã, admirei, quis estar presente... Agora vou estar comandando esse barco. Sempre estive quebrando esse limite, vou estar tentando extrair dos participantes o melhor ", disparou o novo apresentador.

 

"Vem aí No limite mais competitivo, mais radical, mais intenso. A partir de abril se preparem, No Limite vai vir com tudo", acrescentou.

 

Vale destacar, que o apresentador André foi muito criticado por falta de animação ao comandar a última temporada na qual consagrou Paula Amorim como campeã.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Fernando é atleta profissional, sendo tetracampeão de paracanoagem. Em nota oficial enviada pela Globo, ele abriu o jogo e declarou ser fã do  reality : "Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida".

"Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil".

Fernando Fernandes

"Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", finalizou.

 

O programa irá ao ar após o término do BBB22 e terá dois episódios por semana, às terças e quintas, após a novela das nove. A cada episódio, um participante será eliminado de sua tribo.

 

Aos domingos, após o Fantástico , os eliminados da semana se encontrarão para comentar os melhores momentos de suas experiências no  reality show  e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES