BBB22: Sammy Lee começa a arrumar as malas para o pré-confinamento

Esposa de Pyong Lee é praticamente dada como certa na casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Instagram/Montagem
Sammy Lee aparece fazendo as malas nas redes sociais e agita rumores do BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Especulada como um dos nomes confirmados para o Camarote do BBB 22 reality show  da TV Globo , Sammy Lee já começou a preparar a mala.

Nesta segunda-feira (03/01), a  influenciadora digital  pediu aos seus seguidores uma indicação de personal stylist para ajudá-la a montar os looks para o que chamou de "viagem".

 

Por meio dos storys do Instagram , Sammy mostrou o quarto repleto de roupas, sapatos e acessórios espalhados pelo chão e mencionou a falta de habilidade em combinar as peças.

 

"Gente a situação do meu quarto está assim porque eu vou viajar e preciso montar looks, só que eu não entendo muito disso. Tem algum stylist aí para me ajudar a montar looks bafos?", questionou.

 

Na sequência, a esposa de Pyong Lee , um dos participantes mais marcantes do BBB 20 , brincou dizendo que quer ajuda gratuita: "Alguém me ajuda, de graça, na parceira, porque sou mão de vaca".

 

Vale destacar, que de acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a  influencer  será uma das integrantes da casa mais vigiada do Brasil , que tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt .

 

Segundo a publicação, o confinamento para o  reality  começa em poucos dias. Os participantes vão chegar ao Rio de Janeiro entre 05/01 e 08/01.

 

Além dela, outros famosos estão sendo especulados, como o  jogador vôlei  Douglas Souza e a  cantora   MC Loma , no entanto, ambos negaram a participação no  reality de maior faturamento  da emissora líder de audiência.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES