Mc Loma é mais uma que nega ida ao BBB: 'fiquei assustada'

'Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo', disse jovem cantora, muito pedida no reality pelos internautas

Reprodução/Instagram
MC Loma (foto: Reprodução/Instagram)
 

Estamos a exatas duas semanas da estreia do Big Brother Brasil 22 e, até lá, muita coisa ainda vai acontecer, como pessoas negando que vão ao BBB. É o caso de MC Loma, que se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (03/01).

 

Loma disse que seria um sonho participar da atração e achou que o engajamento do público não passava de uma simples brincadeira: “Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou um proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB", disse a cantora.

 

"Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…", completou Loma.

 

Os rumores de que a cantora estaria entre as participantes do ‘camarote’ da edição 22 do reality ganharam força na última semana do ano, quando Loma mudou o penteado e adotou o tão falado ‘emoji’ ao lado do nome nas redes sociais. No caso dela, a escolha foi por um peixe. Apesar dos indícios lembrarem muito os passos de um participante do BBB, MC Loma desmentiu, ou despistou.

 

Douglas Souza não estará no BBB 22 (segundo ele mesmo)

Reprodução/Instagram
Douglas Souza (foto: Reprodução/Instagram)
 

O jogador de vôlei Douglas Souza, sucesso nos jogos olímpicos de Tóquio, também negou sua ida ao Big Brother Brasil . Os rumores eram muito fortes, desde que ele rompeu seu contrato com o time no qual jogava, na Itália, para voltar ao Brasil. Em um tweet feito nesta segunda-feira (03/01), Douglas disse que sua volta ao Brasil tem como intuito cuidar da saúde mental:

 

"Amores, vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vcs a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB", disse o atleta.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES