'A 'mãe' do BBB não é Deolane', diz colunista; saiba quem é

Programa começa no próprio dia 17 e especulações tomam conta da internet

Divulgação
Saiba quem é a 'mãe' do BBB 22, dica dada por Boninho (foto: Divulgação)
 

Com a estreia do Big Brother Brasil 22 cada vez mais perto, começam a surgir várias especulações sobre os participantes famosos. Após os internautas suspeitarem que a 'mãe' que estará no programa é Deolane, André Romano, colunista do Observatório da TV, afirmou que outra pessoa ocupará este posto.

Segundo o colunista, a 'mãe' do BBB será Fabiana Karla. A informação foi dada em primeira mão durante uma live dos apresentadores João Márcio e Desirré Andrade, que comentam reality shows no youtube e no facebook. "Primeira mão para vocês: a Mãe do Brasil não será a Deolane; e, sim, Fabiana Karla".

 

Fabiana, que tem um longo histórico na TV Globo, participação em novelas e humorísticos da casa, esteve entre os assuntos mais comentados no fim do ano passado, quando terminou o casamento com Diogo Mello. Os dois começaram a namorar em 2016 e estavam casados desde 2019.

Os spoilers de Boninho

A 'mãe', que de acordo com André Romano é Fabiana, foi uma das pistas dadas por Boninho recentemente.  O Big Boss postou tudo em suas redes sociais : "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...", disse ele no vídeo. "Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", disse ele, em tom de mistério.

 

Fato é que só saberemos oficialmente quem serão os participantes do BBB 22 apenas a poucos dias da estreia do programa, que vai ao ar no dia 17 de janeiro, na TV Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES