Tiago Abravanel sobre ida ao BBB 22: 'estou na minha casa, comendo'

Apesar da negativa, outras fontes cravam participação do neto de Silvio Santos no BBB; data para anúncio de participantes será trocada

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)
 

O BBB 22 está para começar e as especulações ganharam ares de novela. Tiago Abravanel, ator e cantor, era um dos ‘confirmados’ para o camarote da nova edição. No entanto, o neto de Silvio Santos estava atento ao telefone e falou com a imprensa na linha nesta terça-feira (11/01).

 

Quem fez a ligação foi Murilo Ribeiro, o Muka, repórter da coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, quem atendeu foi o próprio Tiago. Perguntado se está pré-confinado para entrar no Big Brother, ele foi direto ao ponto: “Não, não estou! Estou na minha casa, comendo”.

 

Tiago também disse a Murilo que está atento aos burburinhos das redes sociais, mas negou sua ida ao programa. À esta altura, todos os participantes do Big Brother Brasil 22 , estão, até onde sabemos, já sem os seus smartphones e devidamente trancafiados.

Reviravolta? Boninho enlouqueceu?

Apesar de Tiago ter atendido ao telefone e negado sua ida ao  Big Brother Brasil 22 , as coisas podem mudar. Murilo Ribeiro, durante seu Space, o Space do Muka, disse ter falado com outra fonte ‘quente’. Esta pessoa teria cravado, sim, a participação do neto de Silvio no BBB.

 

Caso proceda, o fato é extremamente curioso, visto que, em hipótese alguma, participantes do BBB são autorizados a usar o telefone celular antes do início do programa. Em outras palavras: o programa começa no hotel, no chamado ‘pré-confinamento’.

 

De início, o público descobriria quem são os participantes do BBB 22 a partir da próxima quinta-feira (13/01), quando os nomes serão revelados durante os intervalos da TV Globo. Porém, a emissora voltou atrás e anunciará uma nova data que será, muito provavelmente, o próximo sábado (15/01). O ‘fogo no parquinho’ oficial começa no próximo dia 17 de janeiro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES