Colunista revela nome de famoso que pegou COVID-19 antes de entrar no BBB

A TV Globo admitiu que três dos futuros participantes do reality show testaram positivo para o novo coronavírus

Divulgação
Big Brother Brasil estreia no dia 17 de janeiro (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (12/01), a TV Globo enviou uma nota à imprensa e confirmou que três participantes do  reality show    BBB22 , que já estão confinados, foram diagnosticados com Covid-19.

Por causa da contaminação, a emissora decidiu por adiar a entrada deles no  reality  ao invés de eliminá-los do  programa , que estreia no dia 17 de janeiro sob o comando de Tadeu Schmidt.

 

A decisão da alta cúpula pode ter sido provocada pelo motivo que um dos infectados com a doença é um famoso.

 

De acordo com as informações exclusiva do colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o  ator  e  apresentador  Tiago Abravanel testou positivo para o vírus SARS-CoV-2.

 

O jornalista afirma que o artista foi o último brother a entrar no hotel do Rio de Janeiro na última quarta-feira (12/01), sob forte esquema especial de biosegurança, e monitorado por médicos.

 

Além disso, com intuito de despistar a imprensa e evitar vazamentos dos nomes de quem vai participar da casa mais vigiada do Brasil, apesar dos diversos nomes especulados pela mídia, a emissora tem adotado outra estratégia. Diferente dos anos anteriores, os brothers estão sendo confinados em dias diferentes.

 

Tiago, seria um deles, por esse motivo, atendeu à ligação de Leo Dias, do jornal Metrópoles, nesta terça-feira (11/01) e negou a sua participação. O neto de Silvio Santos era dado como certo em várias listas de prováveis participantes do Big brother .

 

Ainda de acordo com a publicação, Abravanel estaria com contrato assinado com a Globo desde novembro e teria cancelado toda sua agenda de shows para os próximos três meses. Vale destacar, que ele é uma das grandes apostas do canal para a  atração  que é líder de faturamento.

BIG DAY

Os nomes serão oficialmente divulgados na próxima sexta-feira (14/01). "Quer conhecer as novas caras que estarão no BBB 22?", disse o  comunicador , que vai substituir Tiago Leifert no comando da nave louca.

 

Na sequência, ele disse que os nomes serão revelados no "Big Day", dia em que isso ocorrerá ao longo de toda a programação.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES