TV Globo marca 'Big Day' para próxima sexta-feira

Com três participantes infectados pela COVID-19, anúncio dos participantes tem atraso de 1 dia

Reprodução/Twitter
Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Twitter)
 

Após muitas especulações, casos de COVID-19 confirmados entre participantes e um recuo ‘estratégico’ da TV Globo em anunciar os participantes do Big Brother Brasil 22 , já temos uma nova data par ao Big Day: a próxima sexta-feira (14/01).

Anteriormente, os nomes seriam revelados a partir da próxima quinta-feira (13/01), durante os intervalos da programação global. O atraso em um dia por parte da emissora pode ter algumas explicações. A principal dela é a confirmação de três participantes que testaram positivo para COVID-19 no hotel, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio .

 

Quem ficou responsável por anunciar o novo Dia D foi Tadeu Schmidt, que será apresentador do programa. “Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB 22? Por enquanto eu só posso adiantar essa cara aqu”, brincou Tadeu, apontando para o próprio rosto.

 

Em seguida, ele confirmou: o Big Day acontecerá na próxima sexta-feira (12/01), ao longo de toda a programação da TV Globo. O Big Brother Brasil 22 começa na próxima segunda-feira (17/01).

 

Confira o vídeo divulgado pela TV Globo: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES