Todos os participantes do BBB já estão confinados; Diego Hypólito está fora

Nomes serão revelados pela TV Globo a partir da próxima quinta-feira (13/01)

Divulgação
Participantes do BBB 22 já estão pré-confinados (foto: Divulgação )
 

Na reta final para o início do Big Brother Brasil 22 , não há mais o que esperar: segundo informações de André Poison, do Metrópoles, todos os participantes da nova edição já se encontram pré-confinados. Diego Hypólito, dado como certo no ‘camarote’ da edição, está respondendo em seu whatsapp normalmente e, por isso, está descartado como participante do BBB.

O ‘chá de sumiço’ de quem irá participar do programa é de praxe . Entrevistas, sobre qualquer tipo de assunto, são terminantemente proibidas a partir do momento que o primeiro vínculo com a TV Globo é assinado.

 

Nas redes sociais, internautas perceberam que muitos especulados no programa, como Jade Picon e Arthur Aguiar, estão publicando stories gravados. Até aplicativo foi usado para descobrir que alguns stories que Jade, por exemplo, publicou nos últimos dias, foram gravados em dezembro.

 

A ansiedade já tem data para acabar. A partir da próxima quinta-feira (13/01), durante os intervalos comerciais da TV Globo, os participantes começarão a ser revelados. O ‘fogo no parquinho’, de fato, começa no próximo dia 17 de janeiro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES