'Estava me sentindo totalmente derrotado', conta Projota sobre BBB21

Cantor ainda relata que foi tomado por uma energia negativa fora do reality

Divulgação/TV Globo
Projota (foto: Divulgação/TV Globo)

Projota  concedeu uma entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, e falou sobre sua participação polêmica no  Big brother Brasil 21 . O rapper foi eliminado com 91,89% dos votos, sofrendo forte rejeição do público durante o confinamento.

 

Após sua saída do reality, a vida social só piorou: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.

 

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele.

 

Mesmo fora da casa, o artista foi tomado por uma "energia negativa" e bloqueio criativo para escrever suas músicas: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado".

 

Apesar do  alto índice de rejeição , atualmente Projota colhe bons frutos de sua participação no reality show. Ele conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e assinou contratos publicitários, coisas que não aconteciam quando estava no rap. O artista ainda revelou sobre a nova edição da atração, que estreia na segunda-feira (17/01).

 

"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho", completou. 

Confira o momento daa eliminação do rapper no BBB21

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES