BBB22: Boninho dá spoiler inusitado sobre participantes do reality

Diretor do programa revelou imagens das mãos dos confinados, que serão revelados oficialmente a partir desta sexta (14)

Reprodução/Instagram
Boninho dá spoilers do BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)
A ansiedade para saber quem são os participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil só faz aumentar e, para brincar com o coração dos fãs, Boninho, diretor do reality, tem dado alguns spoilers sobre o programa.

Após ter revelado que a casa contará com um botão de desistência nesta quarta-feira (12), o Big Boss deu uma prévia um tanto inusitada de alguns participantes do BBB22.

Nesta quinta-feira (13), em um vídeo publicado nas redes sociais da atração, é possível ver as… mãos dos participantes do reality. Alguns fãs ficaram confusos, mas aparentemente Boninho está realmente dedicado a confundir, e não esclarecer.

No mesmo vídeo também é possível ver alguns pedaços da casa. Veja, abaixo:


'BIG DAY' ACONTECE NESTA SEXTA (14)


Após muitas especulações, casos de COVID-19 confirmados entre participantes e um recuo ‘estratégico’ da TV Globo em anunciar os participantes do Big Brother Brasil 22, uma nova data para o Big Day foi divulgada: a revelação acontece na próxima sexta-feira (14/01).

O atraso em um dia por parte da emissora pode ter algumas explicações. A principal delas é a confirmação de três participantes que testaram positivo para COVID-19 no hotel, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Quem ficou responsável por anunciar o novo Dia D foi Tadeu Schmidt, que será apresentador do programa. “Quer conhecer as novas caras que vão estar no BBB 22? Por enquanto eu só posso adiantar essa cara aqu”, brincou Tadeu, apontando para o próprio rosto.

Em seguida, ele confirmou: o Big Day acontecerá na próxima sexta-feira (12/01), ao longo de toda a programação da TV Globo. O Big Brother Brasil 22 começa na próxima segunda-feira (17/01).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES