Luciano Estevan, participante do BBB22, revela tamanho do dote e assusta

Nas redes sociais, bailarino ainda ensinou técnica sexual

Reprodução/Instgram
Luciano Estevan (foto: Reprodução/Instgram)

Nesta sexta-feira (14/01), os fãs do reality   Big brother Brasil 22   conheceram  todos os participantes da atração , que estão sendo anunciados durante a programação da TV Globo. 

 

Luciano foi o segundo nome divulgado e chamou a atenção dos internautas de plantão, que estão vidrados na web para comentar todas as novidades sobre os brothers. O catarinense, que é ator e bailarino, teve sua vida vasculhada após a confirmação da participação no reality mais assistido do Brasil.

 

Nas redes sociais, o novo brother também é polêmico. Em um tweet de 2012, Luciano deixou escapar o tamanho do pênis. Segundo o ator, o 'dote' é de 21 centímetros, quando devidamente estimulado.

 

Ainda no Twitter, ele deixou várias curtidas em conteúdos pornográficos de homens e mulheres. O brother ostenta a bandeira arco-íris em seus perfis na web, pois é bissexual e defensor do amor livre. 

 

Luciano ainda tinha um canal no YouTube chamado Chá de cueca , onde falava de assuntos sexuais, com o parceiro Johny Fabricio. Em um dos vídeos, Luciano ensinou como fazer 'beijo grego' e ressaltou a importância da higiene. 

De acordo com o Gshow, Luciano é do tipo que sonha grande. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz de 28 anos sempre almejou oportunidades melhores na vida.

 

Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas cinco anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

 

Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube Gato galactico. Ele revelou que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES