Cearense Vinicius, do BBB 22, chega a 1 milhão de seguidores no Instagram

Em menos de 24 horas do anúncio dos participantes do BBB 22, o jovem conquistou milhares de fãs

Reprodução/Instagram
Vinicius (foto: Reprodução/Instagram)

Em cerca de 15 horas, o  cearense Vinicius , que foi anunciado como participante do BBB 22, saiu de menos de 100 mil seguidores no instagram para mais de um milhão. A marca foi alcançada na manhã deste sábado (15/01) e comemorada pelos administradores do perfil do brother.

 

Vinicius estará no grupo Pipoca, que reúne os "anônimos" do reality. Os fãs do cearense foram batizados como 'lampiões' . Vale lembrar que é a primeira vez que um participante chega com um milhão antes de entrar na casa. 

 

O BBB estreia nesta segunda-feira (17/01). Os 20  participantes foram anunciados ao longo da última sexta  (14/01), na programação da TV Globo. 

 

Ele tem 23 anos, nasceu em Crato, Ceará, e mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Seu principal objetivo no reality show é ganhar R$ 1,5 milhão: "Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa. 

 

Vinicius vendeu botijão de gás para ver show da Anitta 

Com a divulgação dos confinados na nova edição do reality show, o estudante de direito Vinícius de Souza é fã declarado de Anitta. Segundo informações do Gshow, o jovem chegou a vender um botijão de gás para comprar ingresso para um show da Poderosa. 

 

Além de fã de Anitta, o rapaz também tem admiração por Xuxa Menghel e Ariano Suassuna. Outro fato compartilhado pelo Gshow é que o rapaz só dorme abraçado com uma fralda desde criança. Muito antenado com o universo musical, Vinícius também é fã de K-Pop.