Participantes do BBB 22 ganham milhares de seguidores em apenas um dia

Em poucas horas de anúncio, os 'pipocas' passaram a bombar nas redes sociais; Vinicius ultrapassa um milhão de seguidores

Divulgação
Vinicius, da Pipoca, é o mais seguido entre os participantes anunciados (foto: Divulgação)
 

Ano passado, comentamos aqui o ritmo acelerado de crescimento do Instagram de Juliette, campeã do BBB 221 que, em média, ganhava 280 mil seguidores por dia . E os participantes da pipoca do   Big Brother Brasil 22   ainda nem entraram na casa, mas já ganharam milhares de seguidores só por serem anunciados.

 

E o número de followers novos já é uma boa métrica para medir favoritismo ao prêmio milionário. A primeira chamada já serviu para o público fazer suas primeiras avaliações, declarar crushs e ranços.

 

Entre os 10 pipocas, lideram o ranking de mais seguidos, até o momento, Vinicius e Eslovênia Marques. O bacharel em direito já acumulou mais de 1 milhão de seguidores nas primeiras horas de anunciado como participante do BBB. Ao seu favor, pesam o carisma e a identificação do público com a fala do brother na chamada.

Eu já chego num canto e minha cara denuncia que eu sou pobre. E tu acha que lá, com festa toda semana, eu não vou me acabar?

Vinicius, BBB 22

 

Já Eslovênia, cativou pela sua extrema sinceridade. Se classificou como “solteira e sozinha”, disse que “fala muito, bebe muito, dança muito” e, de quebra, tem um nome super exótico. Resultado: a influencer e modelo, que já foi até Miss Pernambuco, chegou a 766 mil nas primeiras horas como uma ‘sister’ do BBB.

Eu acho que fofoca é diferente de comentar as coisas. E eu sou uma boa comentarista.

Eslovênia Marques

Divulgação
Com sinceridade, carisma e um nome bem exótico, Eslovênia cativou mais de 600 mil seguidores só no primeiro dia de anunciada (foto: Divulgação)
 

 

Completam o ranking de mais seguidos, os participantes: 

  • Laís Caldas -  aproximadamente 451 mil seguidores
  • Bárbara Heck - aproximadamente 438 mil seguidores
  • Jessilane Alves - aproximadamente 332 mil seguidores
  • Luciano Estevan - aproximadamente 226 mil seguidores
  • Rodrigo Mussi - aproximadamente 206 mil seguidores
  • Eliezer - aproximadamente 185 mil seguidores
  • Lucas Bisoli - aproximadamente 170 mil seguidores
  • Natália Deodato - aproximadamente 169 mil seguidores