Perfis de participantes do BBB apagam tweets de cunho político dos brothers

Páginas e políticos seguidos anteriormente por brothers e sisters também entram na 'faxina virtual' feita pelos adm's; alguns seguiam Bolsonaro

Reprdodução/Twitter/Montagem
Adm's de Paulo André, Laís Caldas e Natália Deodato dão 'faxina' nas redes dos participantes (foto: Reprdodução/Twitter/Montagem)
 

Quando o Big Brother Brasil começa, os participantes já entregam suas redes sociais aos famosos Adm’s, que cuidam do engajamento e tratam de organizar os fãs que vão sendo angariados durante o programa. Mas, antes, é importante fazer uma boa faxina para receber tantas visitas.

 

Nada passa despercebido pelos internautas que, desde o momento do anúncio da primeira participante, Laís Caldas, começaram a fuçar os antepassados políticos de todos os que entrarão no reality da TV Globo .

 

Laís, por exemplo, até o momento de seu anúncio na TV Globo, estava seguindo os perfis de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Com a repercussão rápida, os adm’s trataram logo de dar unfollow no atual Presidente.

O mesmo aconteceu com Natália Deodato, também participante da pipoca. Os responsáveis pelo perfil da modelo e produtora de eventos também deixaram de seguir o Presidente da República logo depois dos burburinhos ganharem força.

 

Você apaga, mas o print é eterno

No camarote, Paulo André, atleta olímpico, foi assunto nas redes logo após o seu anúncio. O motivo é uma série de tweets antigos, nos quais o jovem fez comentários de apoio ao atual governo e críticas ao PT, partido que governou o país por mais de uma década.

 

Os tweets foram apagados um dia antes do anúncio oficial de Paulo André como um dos integrantes do Camarote da edição. Um dos mais famosos, resgatados pelos internautas, mostra a fala de Paulo logo após a vitória de Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES