Após confirmação de Pedro Scooby, Leo Dias tira sarro de Luana Piovani

Atriz e ex-mulher de surfista debochou de informação que Pedro estaria no programa, dada em primeira mão pelo colunista

Reprodução/Twitter/Montagem
Leo Dias, Pedro Scooby e Luana Piovani (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Pedro Scooby é um dos confirmados no Big Brother Brasil 22 e foi anunciado nesta sexta-feira (14/01) pela TV Globo, em uma das chamads do Big Day . Scooby tem 33 anos, é surfista de ondas gigantes e ex-marido de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos.

Morando em Portugal, a atriz ironizou a notícia, que foi dada em primeira mão por Leo Dias, do Metrópoles. Com a confirmação, o colunista pôde ‘contar vitória’.

 

Leo compartilhou um vídeo de Paulo Vieira, que vai trabalhar nesta edição do BBB. O comediante resgatou os stories em que Luana debochava da informação do colunista. “Eu não recebi essa notícia, não. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother?”.

 

Na legenda, Paulo escreveu: “Obrigado, Deus. Obrigado, Leo Dias. Obrigado, Boninho”. O colunista do Metrópoles compartilhou o conteúdo e respondeu: “De nada! (risos)”. Confira:

Acompanhe todas as informações dos participantes do BBB 22 aqui, no Portal Uai . O reality fará sua estreia na próxima segunda-feira (17/01), na TV Globo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES