Eliezer, do BBB 22, nunca usou pente no cabelo e já ficou preso no Vietnã

Empresário de 31 anos é competitivo, ama viajar e não vive sem beijar na boca

Reprodução/Instagram
Eliezer (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs do  Big brother Brasil 22  estão acompanhando cada minuto da programação da TV Globo, já que os  novos participantes da atração seguem sendo anunciados  para o confinamento do reality mais comentado do Brasil.

 

Um dos nomes do grupo Pipoca, Eliezer, de 31 anos, chamou atenção dos internautas pela sua beleza e detalhes da vida pessoal.

 

O fluminense revelou que nunca usou pente no cabelo e sequer possui o acessório em sua casa. O brother arruma os cabelos apenas com os dedos. Eliezer é adepto dos aplicativos de relacionamento, mas só os usa fora de sua cidade, Volta Redonda. No local onde mora, as pessoas acreditam se tratar de um fake e não acreditam que é realmente ele.

 

O jovem ainda falou sobre alguns perrengues que já passou durante suas viagens pelo mundo. "Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", revelou.

 

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o jovem é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Com os frutos do reality show, ele quer retribuir a avó tudo o que fez por ele. E adianta ter muita garra para alcançar seus objetivos.

 

Eliezer começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos. Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar, segundo informações do Gshow.

 

O fluminense cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. Também gosta muito de cozinhar. Diz que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama. No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo. "Para colar comigo tem que ser louco", avisou ele, que acredita que o BBB é um jogo sobre caráter e que a injustiça pode ser um problema no confinamento.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES