BBB22: Tatá Werneck torce pela eliminação de Arthur Aguiar: 'Pode sair'

Apresentadora do Lady Night ainda fez questão de revelar para quem vai sua torcida

Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)

Na última sexta-feira (14/01), os fãs do  Big brother Brasil 22  ficaram eufóricos  com os  anúncios dos participantes  durante os intervalos comerciais da programação da TV Globo. O mistério dos confinados foram revelados, e o público já prepara sua torcida. 

 

A apresentadora e humorista  Tatá Werneck  já se posicionou contra o ator Arthur Aguiar, que está no time Camarote do BBB 22. Ela já deixou claro que não vai torcer pelo artista durante o programa. 

 

Em seu perfil no Twitter, Tatá Werneck disse: "Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar".

A apresentadora do Lady Night ainda fez questão de não esconder para quem vai sua torcida. "Por enquanto eu to com Tiago Abravanel, Linn, Douglas, Vinicius e Jessi (meio apaixonada) . E vcs?", disse Tata.

 

Ele, que foi o primeiro famoso confirmado no reality mais vigiado do Brasil, é casado com Mayra Cardi e disse que entrou para vencer a competição.

Em seu vídeo de apresentação, o famoso disse que seu histórico de atleta vai ajudá-lo nas provas de resistência.

 

Desde 2020, Arthur Aguiar se tornou notícia pelas várias traições em seu casamento com Mayra Cardi, todas cometidas por ele, assumidas pelo próprio. De acordo com sua própria esposa, Aguiar a traiu pelo menos 50 vezes. O ator teve mensagens privadas vazadas em que interagia com uma mulher que seria garota de programa.

 

Arthur admitiu as traições e chorou ao pedir desculpas. O casamento com Mayra Cardi terminou, porém eles resolveram voltar. A empresária falou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES