Tiago Abravanel é confirmado no BBB 22 e diz que escondeu de Silvio Santos

'Eu acho que o Big Brother não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero', revela ator

Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)

O ator e apresentador Tiago Abravanel, de 34 anos, afirmou que vai precisar se controlar no BBB 22. O neto de Silvio Santos teve seu  nome confirmado pela TV Globo , na última sexta-feira (14/01), como integrante do time Camarote do reality.

 

Boninho, diretor do reality show, que vinha guardado a  lista dos participantes sob total sigilo , trancafiou o nome do artista a sete chaves até que fosse revelado ao público.

 

"Eu acho que o Big Brother não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero. Eu amo dançar, cantar, me jogar. Eu tenho que me controlar para não me exaltar”, disse na chamada da atração.

 

Segundo Tiago, o avô, Silvio Santos, não sabe da participação do neto na casa mais vigiada do Brasil. A 22ª edição do Big brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (17/01), pode ter a aparição de Silvio em algumas fotos de Tiago e declarações.

 

 

Na web, fãs já pedem declaração de Silvio Santos para o neto 

 

 

Carreira e Sucesso 

 

Foi na emissora do avô Silvio Santos que o mais novo brother do momento começou na TV. Lá, ele deu vida ao personagem Davi, na novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago. Durante as gravações da trama, Abravanel passou no teste do musical Tim Maia. Foi quando precisou largar tudo e se mudar para o Rio de Janeiro para poder se dedicar a viver esta grande lenda da música popular brasileira. Reviver o Síndico mais querido e famoso do Brasil rendeu a Tiago excelentes críticas, prêmios e reconhecimento público.

 

A essa altura, Abravanel não passou despercebido dos olhares de Glória Perez, que o convidou para integrar o elenco de Salve Jorge, onde interpretou o personagem Demir, pelo qual ganhou o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano 2012.

 

Em 2013, Tiago participou da Dança dos Famosos. Não levou o troféu para casa, mas garantiu ao público muita diversão conquistado o terceiro lugar na atração. Em paralelo, fez cinema, dublagens, outros musicais, sem contar com a participação em diversas atrações da TV Globo.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES