'Precisava pegar meus cigarros', brinca Fiuk sobre seu 'fantasma' no BBB 22

Reflexo de Rodrigo é confundido com 'espírito de Fiuk' e internautas criam memes

Reprodução/Redes Sociais
Fiuk e Rodrigo são comparados pelos internautas (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Nesta quarta-feira (19/01), os fãs do  Big brother Brasil 22  brincaram com especulações de que "o espírito" de  Fiuk  ainda estivesse pela casa. Na web, o artista virou meme após os fãs do reality apontarem que o reflexo de Rodrigo no espelho da cozinha seria seu fantasma.

 

O cantor entrou na brincadeira e fez um vídeo falando que passou pela casa mais vigiada do Brasil: "Antes de mais nada, acho que eu devo desculpas, né, amores. Eu não avisei ninguém, cara, que eu ia passar lá. Eu devia ter avisado".

 

O ex-BBB terminou fazendo piada sobre sua suposta ida ao programa: "Eu queria muito conhecer o pessoal lá rapidinho, mas eu precisava pegar meus cigarros". 

O meme "Fiuk fantasma" foi um dos mais comentados do BBB 21, até mesmo após uma brincadeira do programa com os batimentos cardíacos do ex-brother durante um paredão, quando a produção 'zerou' o coração do brother. As piadas divertiram até Tiago Leifert. "Estou viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara. Eu fiquei o dia inteiro nisso [risos]", disse Leifert em vídeo divulgado nos Stories. 

 

Na última edição do Big brother Brasil , Fiuk ficou conhecido pelo seu vício em cigarros, e, após vencer a última prova da temporada, declarou que 'faltou  apenas um cigarrinho'. 

Confira alguns memes com o 'Fiuk fantasma'