Anitta manda recado para Jade Picon: 'Se não pegar, vou roubar pra mim'

Após decepção com Rodrigo, cantora se interessou pelo atleta

Reprodução/Instagram/Montagem
Jade Picon, Paulo André e Anitta (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Nesta terça-feira (25/01), Anitta não hesitou em mandar a real para Jade Picon e revelou seu interesse por Paulo André Camilo. A Garota do Rio declarou que a influenciadora tem que ser rápida se não ela vai fisgar o atleta.

 

 Na casa do BBB, os brothers não param de incentivar os dois. Vyni, por exemplo, falou que "investiria" se pudesse.

 

"Eu investia", disse Vyni enquanto conversava com Paulo e Jade na sala. A influencer só respondeu: "Pode deixar". Mas o clima entre os dois vem crescendo cada vez mais! Na festa, por exemplo, ficou óbvio o interesse de ambas as partes. Só que ainda não rolou nada.

 

E por conta disso, Anitta, que está do lado de fora, mandou um recado. De acordo com a cantora, Jade tem uma semana para ficar com Paulo se não ela vai entrar na casa mais vigiada do Brasil e roubá-lo para si. 

 

"Olha, Jade… Te dou só mais uma semana… Se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Eu hein, fica esperta minha amiga".

 

Antes desse interesse, a artista estava esperançosa em ter algo com Rodrigo Mussi, mas acabou se desapontando por algumas falas transfóbicas do brother. A cantora chegou a enviar várias mensagens.  "Tô te esperando, amo. Ganha aí pra gente ser milionário juntos", brincou.

 

Ela até pediu para participar do vídeo da família de Rodrigo como namorada dele. "Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo", postou Anitta, que foi respondida pelo administrador do perfil do brother. "Vamos incluir você na família (risos)".