Público xinga Bolsonaro e Anitta reage: 'A voz do povo é a voz de Deus'

Cantora fica empolgada e pede para público falar ainda mais alto

Reprodução/Instagram
Anitta e Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (23/01), a cantora Anitta realizou o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro. Diante disso, o público da Garota do Rio demonstrou  oposição ao governo Bolsonaro. 

 

Entre uma música e outra, os fãs começaram a xingar o o presidente: "Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Empolgada, a cantora incentivou o público. "Tá baixo", disse Anitta. "A voz do povo é a voz de Deus", finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia. 

 

Não é de hoje que a artista demonstra sua opinião contra o atual presidente da república. A famosa não hesita em alfinetar Jair Bolsonaro quando surge uma oportunidade. 

 

A cantora ainda surpreendeu ao pedir que um homem na plateia do seu show tirasse o óculos para ela checar a beleza do rapaz.  

Logo após o episódio, a internet já encontrou o perfil do boy e descobriu que ele namora. "Então, quer dizer que você sai e a Anitta te dá mole assim?", brincou a namorada do boy nas redes sociais. "Só falei com ela, não foi nada demais", respondeu ele. 

 

Nos comentários, os seguidores jogaram a ideia dela aproveitar para ter um encontro a três. A resposta foi positiva: "Se ela topar, eu fecho".

 

MAIS SOBRE MUSICA